quarta-feira, 18 de maio de 2011

AFORMAÇÕES


O que são aformações?

Texto de Mauro Muller (http://mauromuller.wordpress.com)

Venho falando muito sobre as aformações e ainda não tinha revelado à vocês esse segredo.  A maioria de nós conhece “O Segredo” e a forma que devemos  trabalhar com ele usando o que vou chamar de “afirmações”, por exemplo:
  • Eu sou rico.
  • Eu sou suficiente.
  • Eu sou despreocupado.
  • Eu tenho muito dinheiro.
Da mesma forma que acontece comigo e muitos que conheço, esse método não funciona da forma que queremos, não que seja errado o processo, nós não estamos prontos para ele. Porque? No fundo não acreditamos nas “afirmações” e como conseqüência, embora possamos ficar horas pensando, continuamos a enviar ao Universo justamente o contrário do que estamos afirmando, ou seja, as velhas “crenças” no comando, não estamos na Presença de Deus. Mas o que são crenças? Tudo aquilo que nos afasta da Presença de Deus como: doença, escassez de  dinheiro, relacionamentos ruins, infelicidade, etc. O que realmente emitimos ao Universo ao praticar as “afirmações” anteriores:
  • Eu sou pobre
  • Eu não sou suficiente
  • Eu sou preocupado
  • Eu tenho pouco dinheiro
Embora a mente consciente afirme que está pensando positivo, vamos continuar a enviar ao Universo os mesmos sinais. Pela Lei da Atração, aquilo que pensamos, nós atraimos.  Se acreditassemos nas “afirmações” com certeza não estaríamos aqui lendo este texto e todos os nossos desejos se manifestariam tranquilamente..
Você pode me dizer, mas eu acredito piamente nas “afirmações”, sigo todos os passos de “O Segredo”, sigo todos os passos de “Abraham Hicks” e as coisas não acontecem. Por que?
Com meus estudos recentes, afirmo que boa parte de nossa mente fica submersa, aquela parte que desconhecemos, a mente subconsciente, e é justamente essa parte da mente que precisamos trabalhar, pois é ela que emite para o Universo aquilo que supostamente “desejamos”, é ela que tem as “crenças” que geralmente estão no comando e é ela que faz a “vida” se  manifestar. Se não tivessemos as “crenças” tudo que desejamos, mente consciente, seria manifestado, simples assim.
Quando damos à ela uma pergunta tipo “Por que sou pobre?”, ela imediatamente, já possuidora da resposta, nos mantém na pobreza e continua “rodando” as velhas crenças que persistem no “comando”. “Por que estou tão doente?”, “Por que estou tão preocupado?” e por ai vai, aquilo que persiste, perdura.
Ah, você deve ter percebido que mudei de afirmações para perguntas, mas é o que acontece quando fazemos as afirmações do tipo  “Eu sou rico”. Na verdade estamos persistindo na pergunta “Por que sou pobre?” e como é uma “pergunta” conhecida, a resposta vem imediatamente. Voce, não acreditando na “afirmação”, acaba se auto-sabotando e tudo continua do mesmo jeito.
Opa, neste caso, a resposta vem imediatamente? Sim.
Então, será que existe alguma forma de fazer perguntas e obter “respostas” diferentes? Sim, existe uma forma de “fazer” a mente subconsciente “trabalhar” a nosso favor. Quando voce usa isso que segue abaixo, voce tira o controle das “crenças” e a resposta vem por Inspiração Divina, intuição. Ou seja, na verdade essa forma tem como objetivo tirar o comando das crenças que estão todos na mente subconsciente.
Um dia navegando pela internet, eu me deparei com as “afformations”, aformações.
As “aformações” nos permitem mudar o foco da mente, uma pergunta que ela realmente não sabe a resposta, como por exemplo: “Por que sou tão rico?”, “Por que sou tão feliz?” e por ai vai, como a mente subconsciente não sabe a resposta, essa resposta vem através de Inspiração Divina para a mente consciente que envia à mente subconsciente, as crenças simplesmente perdem o controle, pois a mente subconsciente só tem dados referentes à “realidade” atual que elas tem mantido. A Mente Consciente sente essa clareza como intuição, certeza, fé, e a partir dela age, reforçando o novo pensar, o que chama uma nova e melhor resposta/manifestação.
Você pode definir a pergunta que você quiser, absolutamente qualquer coisa.
  • Por que sou tão rico?
  • Por que sei qual o meu objetivo de vida?
  • Por que me rendo completamente à divindade?
Usando as aformações você pode ter muitas surpresas.  Como disse, tudo que persiste, perdura, então faça sempre as aformações, diariamente. Posso garantir-lhes que realmente funciona.
Espero que agora fique claro, de uma forma bem simples, o que são as aformações que tanto falo.
Lembre-se, a Porta sempre está aberta e tudo aquilo que você deseja virá até você. Pode usar isso de forma consciente ou de forma inconsciente, a escolha é sua.
Fiquem na PAZ do “EU”

10 comentários:

  1. Muito bom, me esclareceu bastante. Agora descobri porque passei anos fazendo afirmações e não saia do jeito que desejava. Passei a fazer as aformacoes e comecri a me sentir muito bem em menos de uma semana.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde
    quanto tempo poderemos ver o efeito depois de inicar as aformações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui, acho que depende da situação. Vou dar um exemplo pessoal.

      Eu estou começando a praticar caminhada e corrida, porém tenho muitas crenças limitantes a respeito de minha capacidade física (minha mãe sempre achou que eu fosse uma criança fraca).
      No circuito aqui perto de casa, antes das aformações, eu dava uma volta correndo e já me sentia cansada e tinha que parar. Ontem eu fiz as seguintes aformações "Pq eu consigo dar 2 voltas correndo direto?". E, se vinha uma dor, um desconforto: "Pq o meu corpo é tão bom em bombear oxigênio para todas as minhas células?", "Pq minhas pernas são tão fortes?" etc.
      O resultado era imediato.
      Hoje com as aformações consegui dar 3 voltas correndo sem parar.
      Minha meta é aumentar a cada dia mais!
      Eu sei que é um exemplo bobo, mas é só pra mostrar que realmente funciona!
      Luz a todos.

      Excluir
    2. É sempre bom impressionar seu subconsciente

      Excluir
  3. Muito legal. Não sabia que meu texto estava sendo partilhado por outros sites.

    Mas o site mudou de endereço:

    www.nespernewenergy.wordpress.com

    Grato
    Mauro Muller

    ResponderExcluir
  4. Eu recomendo.Funciona mesmo.Vc faz uma pergunta afirmativa como se já fosse .Já aconteceu.O passado cria o presente e o presente cria o futuro

    ResponderExcluir
  5. Tenho crises de rinite a mais de 7 anos não conseguia viver sem corticoides.
    Uma única vez q me fiz a pergunta:
    "Porquê nunca mais tive uma crise de rinite ?"
    Foi imediato, conforme vinham os sintomas, mais eu perguntava, deu resultado. Eu que sempre fui adepta das afirmações, tenho q admitir q as Aformações são de longe mais eficientes.
    Impressionante

    ResponderExcluir
  6. Funcionam sim, eu estou usando a 20 dias e já consegui mais negócios e melhorei em outras áreas também.

    ResponderExcluir

Um ponto dentro de você

A sabedoria dos filmes